segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Parabéns para a menina mais linda e agregadora da família




Como ela sempre homenageia os aniversariantes do mês, cá estou eu para fazer essa merecida homenagem.
Cecel, é flor, é sorriso, é o fazer bem, é carinho, é emoção a flor da pele, é esforço, é garra, é vontade de ser feliz e fazer feliz, não importando a quem.
Ela é também casa cheia, festas, sonhos, determinação, elo entre vários núcleos, coragem de seguir em frente mesmo quando tudo está de pernas para o ar.
Ela é tia do Kauan, sobrinha de tias e tios fofos, prima de meninos incríveis e meninas lindas, amiga de amigas mais lindas ainda (ops, acho que to falando de mim agora...rss), e amigos super engraçados, madrinha de 5 afilhados, mulher do Digo, domadora de cachorros enooooooooormes e enlouquecidos (shiiiiiii, a Zazá vai ficar irritada comigo agora...rsss).
É irmã da Nanda, filha da dona Celi, neta da Dona Irene e com certeza, motivo de orgulho para todas elas.
É professora de inglês, bibliotecária, gerente, vendedora, organizadora da rotina de casa, do trabalho, dos enventos familiares, e exemplo de que com boa vontade e fé, tudo pode acontecer.
É a menina que adora praia, incenso, vela, flores, vinho, filmes doces e delicados...
É minha melhor amiga e irmã de alma. Ela é pra mim, a personificação do que chamam de AMOR.
Vamos todos comemorar com ela ao som dos Beatles e ao som de muita salsa, pois...ELA MERECE.
Feliz aniversário baby.
Te amo.
Bjs
Nana

Nenhum comentário: