quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma corrente para 2009

18 dicas místicas para promover uma verdadeira limpeza energética em sua casa.

Porta retratos de madeira e papel de parede com motivos florais são indicados para a sala. Outra alternativa é incluir um objeto que seja herança familiar neste ambiente.
Velas de Jasmim no quarto ajudam a atrair otimismo e confiança. Para criar um clima mais aconchegante, prefira cortina de algodão em tons esverdeados é recomendado para este cômodo.
Na cozinha, panos de pratos com motivos de flores costumam trazer boas vibrações. Mantenha também, um porta especiaria de madeira em local de fácil acesso sempre tenha a vista muitos alimentos neste ambiente.
Na hora de harmonizar o banheiro, instale um gabinete de madeira sobre a pia. Use olho de eucalipto para o banho e aposte em artigos de higiene produzido com substâncias florais.
Deixe espaço para a energia fluir. Arrume as gavetas e os armários, dispensando tudo que não tiver utilidade. Evite o excesso de objetos móveis e enfeites.
Plantas artificiais podem sem usadas desde que sempre limpas. Não convém de corar com as desidratadas.
Pensamento positivo e bom humor atraem ótimas vibrações. Evite o negativismo e as energias destrutivas.
Objetos brilhantes, como espelhos, bolas de cristal ou que produzem reflexos são irradiadores de boas energias. Pendure um espelho pelo lado de fora da porta de entrada de seu lar, pois ele afasta as más vibrações que vem da rua.
Aquários, flores e plantas simbolizam crescimento e pureza. Os primeiros chamam o sucesso financeiro. Já as flores e plantas ajudam na circulação das energias benéficas.
Em todos os lugares escuros da casa, coloque abajures e iluminarias. Além de harmonizar as energias, fica muito elegante.
As cadeiras e sofás devem estar sempre encostados na parede, de preferência, em uma posição em que seja possível ver quem entra no cômodo.
Torne a sua sala um lugar agradável, com quadros bonitos e suaves, objetos de decoração elegantes e tudo que faça você se sentir bem.
Animais de estimação, de preferência bichos pequenos e mansos são ótimos “condutores” de vibrações positivas.
As portas dos cômodos devem se abrir totalmente. Através delas que as energias entram. Se elas tiverem obstáculos durante a abertura, as energias vão ingressar com dificuldade.
Já as portas dos banheiros devem estar sempre fechadas. Esses ambientes “roubam” energias quando suas portas estão abertas.
Se pensa em reformar ou construir, evite manter a porta de entrada alinhada com a dos fundos ou com uma varanda ou janela. Do contrário as vibrações que entram por um lado já saem pelo outro.
Deixe os retratos de familiares ou de amigos em locais arejados e claros. Não coloque fotos penduradas em paredes com rachaduras.A tampa do vaso sanitário deve ficar fechada enquanto ninguém estiver usando. Evite que o cesto de lixo do banheiro fique muito cheio.















Nenhum comentário: