quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sabrith - concorrendo à promoção

Em que minha mãe me inspira?
Eu poderia citar várias coisas, que as mães nos inspiram, nos ensinam e às vezes até nos empurram.
Mas neste ultimo ano, nesses ultimos 12 meses, minha mãe - Marina - me inspirou a viver... a continuar.
Só mãe sabe mesmo como lidar e cuidar dos filhos de uma forma especial. Minha mãe tem feito isso.
Tem me jogado pra cima e me faz levantar a cabeça... Me dá colinho quando preciso e me faz um cafuné.
Quando quero chorar, ou choro, ela chora comigo...
Ela sempre pergunta se quero alguma coisa, no sentido de me dizer: estou aqui... pode falar que vou te ouvir, pode pedir... eu faço!
Ela é espetacular...
Não desmerecendo meu marido, que é com quem moro, mas tem coisas que só a mãe da gente entede e faz por nós...
Minha mãe, como eu disse, me inspira a continuar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabrina, a verdadeira mãe deixa de ter coração depois que é mãe. Esse coração passa a pertencer a seu filho, ou filhos. Que Deus a abençõe!