segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viva o rubro negro Tony!!!!

Ps: para ver todas as fotos, clique em início para ficar mais fácil, senão, tem que passar de uma em uma, como se fosse um album de fotos.
Oi pessoal, fiquei muito feliz com nosso encontro festivo de ontem. Correu tudo muito bem, graças a Deus! Abaixo, confiram as fotos do aniversário do Tony, com gosto de título novo para o Flamengo.

Agradecimentos a Silvia que sugeriu a idéia, a todos que compraram a idéia e compareceram, entraram no clima e agradecimentos mais que especiais ao Digo, meu amor, que com Wellington ficaram até duas da manhã passando fio de antena para o jogo poder ser exibido. Sem contar que foi um corre corre, apronta aquilo, encomenda isso e mesmo com uma baita dor de cabeça estava lá, ajeitando o som, vendo o jogo e tudo mais. Valeu amor!

Nossa família tem um talento para curtir momentos e tornar tudo mais especial. Rapidamente montamos uma festa, já notaram isso? Cada um com seu talento, cada um com sua colaboração e com muita alegria. Fora o jeito anfitrião de cada um.

Tony, que você tenha podido sentir o amor que temos por você e que mais uma vez, você receba muitas bênçãos de Papai do Céu!

Felicidades e bora Fla Rebello comemorar mais esse título!

Ps: Postem as outras fotos, não consegui tirar muitas e a idéia do blog é ser colaborativo. Tô sentindo falta do clã Rezende, Érica, mande notícias!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: